conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar máscaras de proteção da Semsa

Publicado

em

Um homem que não teve a identidade revelada foi detido na tarde desta quarta-feira (8), no Departamento de Logística (Delog) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que fica na Rua Cristina Tavares, no Conjunto Jardim Versalhes, bairro Planalto, zona centro-oeste. Ele é suspeito de furtar uma caixa com várias máscaras de proteção do galpão de guarda do material hospitalar. Um comerciante da área viu a situação e chamou a polícia. Câmeras de segurança do local identificaram o funcionário, que presta serviço para a Semsa.
Segundo policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, receberam uma denúncia e foram ao local. Um empresário, dono de uma padaria que fica nos fundos do terreno do galpão que guarda os materiais da Semsa, disse que, no fim da manhã desta quarta-feira (8), viu um homem carregando uma caixa e deixando a mesma ao lado de uma árvore. O empresário foi até o local e viu várias máscaras de proteção no interior da caixa.
Minutos depois, um carro chegou no local e o motorista perguntou do comerciante se ele tinha visto a caixa. Ele anotou a placa do veículo e chamou a polícia. Os policias foram até a Coordenação de Logística da Semsa e, por meio de câmeras de segurança, identificaram o suspeito. Acompanhado pelo advogado da empresa terceirizada, o suspeito foi levado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para registrar o furto. O comerciante também foi ao local para servir de testemunha. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

NOTA DA SEMSA

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que registrou o furto de caixas de máscaras do Departamento de Logística (Delog), situado à Rua Cristina Tavares, no Conjunto Jardim Versalhes, bairro Planalto, onde ficam os estoques de material e insumos para atender aos pontos de atenção em saúde da rede municipal, a partir das câmeras de segurança, identificando o responsável pela ação, um empregado de empresa terceirizada da área de logística.
 
Imediatamente foram adotadas as medidas cabíveis, com o registro da ocorrência no Distrito Policial, que efetuou a prisão em flagrante do responsável.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias