conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Homem é executado a tiros no Armando Mendes

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Paulo Marcos Vieira dos Santos, de 27 anos, foi executado por pistoleiros a pé na tarde deste domingo (12). O crime ocorreu na rua L , bairro Armando Mendes, zona Leste da cidade. Segundo a polícia a vítima chegou na região há três dias para morar na casa da mãe.
 
De acordo com informações da mãe da vítima, que não quis ser identificada, Paulo morava em um município no interior do Estado, não informado. A mãe ainda informou que a vitima trabalhava como babá na região onde morava. Já em manaus, exercia a função de cabeleireiro no salão no mesmo bairro.
 
Segundo informações repassadas pela 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava caminhando na rua quando três homens, não identificados, chegaram a pé. Em seguida, se aproximaram da vitima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu no local. Foram seis tiros de acordo com a perícia criminal.
 
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS) e o Departamento de Perícia Técnico Científica estiveram no local para períciar o local do crime e iniciar as investigações com o intuito de desvendar o caso.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias