conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assistência

Caminhões frigoríficos estão disponíveis para comportar caixões que chegarem no cemitério Tarumã

Publicado

em

Manaus vem enfrentando uma alta crescente no que diz respeito aos casos e óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19)De acordo com Rosemary Pinto, diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), 116 casos confirmados pela doença foram registrados nas últimas 24 horas, o que disponibiliza um total de 2.160 de casos confirmados por covid-19.
Além disso, o número de óbitos também cresceu, chegando a 185 mortespela doença.
Levando em consideração o grande aumento de mortes por covid-19, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) instalou nesta segunda-feira (20) dois caminhões frigoríficos no cemitério Parque Tarumã, localizado na Zona Oeste de Manaus.
A Semulsp informou que “os caminhões ficarão disponíveis para comportar os caixões que estão vindo dos hospitais públicos à espera dos respectivos sepultamentos” das vítimas que faleceram em decorrência do covid-19.
Hoje o cemitério teve uma intensa movimentação, ocasionando uma enorme fileira de veículos, inclusive do S.O.S Funerária, esperando um momento oportuno para realizar os devidos sepultamentos.
“Isso foi feito para poder liberar os carros do S.O.S Funeral, em imediato, para atender com eficiência e rapidez às demandas”, disse a Semulsp.



Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias