conecte-se conosco

Assalto

Assaltantes morrem após troca de tiros com a ROCAM em Manaus

Publicado

em

Uma perseguição policial na tarde desta terça-feira (21) resultou na morte de três homens não identificados, após uma ação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na comunidade Parque São Pedro, Bairro Tarumã, zona Oeste da capital.
 
Conforme informações dos policiais, as equipes foram acionadas após uma denuncia anônima avisando que cinco homens estava em um veiculo Fiat Siena de cor preta e placas NOX7F38, realizando arrastões e assaltos na zona Norte da capital.
 
Com base das informações os policiais saíram em buscas e encontraram o veículo na avenida Torquato Tapajós. No momento da abordagem os suspeitos atiraram várias vezes contra a Rocam, iniciando uma perseguição que terminou com a colisão do veículo que os suspeitos estavam em uma rua sem saída na própria comunidade.
 
A ação policial resultou na morte de três suspeitos, sendo um no local e dois a caminho do hospital.  Um deles acabou fugindo e o outro apontado como chefe da quadrilha e motorista de aplicativo está em estado grave. Na revista realizada no carro foi encontrado 12 celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.
 
VÍDEO 1
VÍDEO 2
A ocorrência foi registrada no 19º Distrito Integrado de Policia (DIP), que deve continuar as investigações e a procura pelo 5º criminoso que conseguiu fugir.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias