conecte-se conosco

Assalto

Irmãos são presos por latrocínio tentado e roubo, na Zona Norte

Publicado

em

Colônia Terra Nova
Os irmãos Darlison Gomes de Moura, 22 anos, e Gleison Gomes Moura, 25 anos, foram presos nesta quinta-feira (23), em cumprimento a mandados de prisão preventiva por latrocínio tentado e roubo, na Rua Kiriri, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Aldeney Góes, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o crime aconteceu no último domingo (19), por volta de 2h da madrugada. Darlison invadiu uma pousada, localizada na mesma região onde foi preso, e, armado com uma faca, atacou uma funcionária do local, identificada como Sauliane dos Santos Pereira. A vítima, na tentativa de salvar a própria vida, lutou contra o agressor e conseguiu gritar por socorro. Foi então que outras duas funcionárias foram até o local para ajudá-la e jogaram diversos objetos em Darlison para que ele largasse a vítima. Em seguida, o assaltante conseguiu fugir.

Após receber denúncia da vítima, com base nas informações coletadas, os policiais imediatamente começaram as investigações em torno do caso e cumpriram a prisão de Darlison, na casa do infrator. No local, a polícia encontrou Gleison Gomes de Moura, irmão do assaltante, que também possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo. A dupla já era conhecida pelos moradores da região por praticar roubos.

Darlison Gomes de Moura e Gleison Gomes Moura foram encaminhados para a unidade policial, para os procedimentos cabíveis e, em seguida, a dupla foi conduzida ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde permanece à disposição da Justiça.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias