conecte-se conosco

Famosos

Sikêra Jr confirma que está com Covid-19: ‘é mais sério do que eu imaginava’

Publicado

em

O apresentador Sikêra Jr confirmou, nesta quarta-feira (29/4), que foi infectado pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele falou sobre a situação no programa Alerta Nacional. Sikêra disse que passa bem, mas alertou que a doença não pode ser subestimada. “É mais sério do que eu imaginava”, disse.
 
“Estou aqui, apesar de muita especulação”, disse o apresentador, ao desmentir boatos sobre seu estado de saúde. Ele afirmou que está se recuperando em casa. “Um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando”, disse.
 
O apresentador se disse surpreso com o fato de ter sido infectado. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou.
 
Segundo Sikêra, ele pode ter contraído a doença da enfermeira de sua esposa, que estava frequentando a casa da família. “Peguei dentro da minha casa”, disse.
 
“Agora estou bem. Estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, destacou.
 
Ele também disse que está ansioso pela volta ao programa. “Quero voltar logo, gritar aí no estúdio”, brincou. “Não subestimem a doença. Não façam o que eu fiz. É mais sério do que eu imaginava”, alertou.
 
O apresentou chorou, ao ouvir relatos dos colegas que o acompanham no programa.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias