conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa com armas de fogo em festa particular na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Dois homens que estavam portando armas de fogo em uma festa do bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus, foram detidos na madrugada deste domingo (10/5). Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida e duas munições, e uma pistola .765, sem numeração, mais uma munição calibre 32.
 
A prisão foi efetuada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta das 2h da madrugada. Os PMs, que integram o 2º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Rocam, afirmaram que, durante patrulhamento de segurança na área da zona Leste, a equipe recebeu denúncia via Telegram informando sobre dois homens que estariam portando e exibindo as armas em uma festa em uma casa na rua Belo Horizonte.
 
Ao chegar ao endereço informado, a equipe logo avistou os dois suspeitos, com quem foram encontradas as armas apreendidas. Em razão do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com as armas de fogo, para as providências legais.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias