conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Homem é executado por dupla em uma moto com oito tiros, na Zona Oeste

Publicado

em

Manaus – Noite de sábado sangrenta com um duplo homicídio na capital, enquanto no Tarumã uma jovem de 13 anos era executada, na Compensa não foi diferente.
 
Um homem identificado como Gilson, popularmente conhecido como “Nenén”, foi morto a tiros na noite deste sábado (23), na Rua Oscar Borel, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
 
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada com pelo menos 10 tiros no local. Ele estaria nas proximidades da churrascaria Gaúcho, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, quando o garupa começou a efetuar os disparos em cima do homem que foi atingido e morto no local.
 
Após o crime, a dupla fugiu e policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. Os militares chegaram a fazer buscas pelos assassinos pelo bairro, mas ninguém foi preso.
 
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local coletar informações que possam chegar as autores do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias