conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Comércio

Filas, aglomerações e milhares de pessoas sem máscaras, marca o primeiro dia de reabertura dos comércios no Centro de Manaus

Publicado

em

Com a reabertura de parte do comércio em Manaus, imagens com registros de aglomeração foram feitos na manhã desta segunda-feira (1) no Centro da capital.
 
Antes mesmo das lojas abrirem, algumas já estavam com filas de clientes. Apesar do uso de máscara ser obrigatório, pessoas foram vistas desobedecendo a ordem e andando sem a proteção, expostas a possível contágio do novo coronavírus.
Na avenida Eduardo Ribeiro, uma das principais do Centro, o trânsito de veículos estava intenso logo no início da manhã. Fiscais da Prefeitura de Manaus foram vistos no local e o fluxo de pedestre estava alto, mesmo com a chuva.
Na semana passada, o Governo do Amazonas anunciou a volta do comércio de forma gradativa em quatro ciclos. O primeiro iniciou hoje e dependendo de como a curva da doença Covid-19 irá se comportar, mais lojas abrirão no dia 15.
 
No total, o Amazonas possui tem 41.378 casos confirmados de coronavírus, sendo 18.293 somente em Manaus. A capital também registrou 1.366 mortes pela doença.
 

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias