conecte-se conosco

Homicídio

Homem vai à Delegacia registrar óbito de colega de quarto e acaba preso por homicídio

Publicado

em

Segundo Informações do delegado Aldiney de Brito do 76º DIP em Santa Isabel do Rio Negro (630 km de Manaus). Por volta de 8h30 desta segunda feira (01), DAVID ALBERTINO de 39 anos procurou a Delegacia, para registrar uma ocorrência afirmando que seu colega de quarto, João Tarcísio Barbosa, 42 anos, havia falecido, ele afirmava que a vítima teria chegado por volta das 18h do dia anterior e que havia se deitado no chão da kitnet onde os dois moravam, porém quando o Davi acordou e percebeu que João estava sem vida, resolveu procurar a delegacia para comunicar o fato.Segundo o Delegado de Policia Aldiney de Brito uma equipe de policias foi até o local e ao chegar perceberam que na residência havia sinais que a morte da vítima não tinha sido natural e possuía alguns hematomas e escoriações pelo rosto e pelo corpo da vítima, foi realizado o exame microscópico, constatado ocorrência das lesões. E a partir desse momento Davi passou a ser indagado por esses fatos.
Em depoimento na delegacia David entrou em contradição, perguntado onde estaria na noite que a vitima morreu, ele disse que estava com vizinhos jogando dominó e ingerindo bebida alcoólica, porém os vizinhos não confirmaram a Informação.
Segundo Informações do delegado, dias atrás Davi já havia ameaçado João com uma arma branca. Sem saída David confessou o crime afirmando que não teria a intenção de mata João, que foi um desentendimento por motivo banal por que a vítima teria quebrado um óculos de sol e se apropriado no valor de 20 reais, que a autor teria desferido socos e empurrões contra João.David foi flagranteado pelo crime de homicídio, um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

O caso foi encaminho ao Poder Judiciário, o acusado continua preso na delegacia de polícia em Santa Isabel do Rio Negro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas