conecte-se conosco

Famosos

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre após perder luta contra Covid-19

Publicado

em

A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais de uma semana internada, e uma grande corrente de oração formada por amigos, pastores e fãs se formou nas redes sociais. Houve até uma melhora, conforme informou a família em uma nota oficial.

A última atualização desta terça (03), dava conta que Fabiana Anastácio estava na UTI do hospital em São Paulo. O quadro quadro geral de saúde ainda era estável, porém, com um pouco de dificuldade pra respirar.

A nota ainda lembrava que a dificuldade para respirar tinha a haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tinha a tendência de ser mais lenta por causa disso. No entanto, a cantora gospel não resistiu e faleceu nessa madrugada. Fabiana deixa esposo, filhos e uma multidão de fãs, amigos e parentes enlutados.

O pastor Andre Matias que estava em um propósito de oração pela vida da cantora lamentou na sua rede social.
“Acordei 5:30 da manhã para meu propósito de oração,e infelizmente recebi a notícia que esta amiga de empreitada e minha irmã em Cristo Jesus dormiu no senhor” –Disse.

Que Deus console todos os seus familiares neste momento tão difícil para todos nós,e muito mais para eles… Lucas 1:23. E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. – Bíblia”

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias