conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Aniversário da morte: Casal é executado no AM enquanto comemorava aniversário do filho

Publicado

em

Uma tragédia aconteceu agora à noite (13) na cidade de Lábrea, no Sul do Amazonas. Um casal que comemorava o aniversário de 3 anos do filho foi assassinado a tiros em plena festa. A mulher ainda estava grávida de seis meses.

O crime aconteceu por volta das 19h30 desse sábado, na casa da família, localizada na rua Domingos Pinheiro, no bairro Pantanal, na cidade que fica 852 km de Manaus. As vítimas foram identificadas como Ronaldo Silva e Jully Dias, pai e mãe da criança que aniversariava e presenciou todo o crime.

A Polícia Militar (PM) do município não repassou muitas informações, mas segundo o sargento Elisão, responsável pela delegacia de Lábrea, eles ainda estão ouvindo as testemunhas e o pouco que já apuraram foi que o assassinato aconteceu por um possível acerto de contas.

De acordo com a PM, homens armados invadiram o aniversário e já saíram atirando contra o casal. O alvo seria apenas Ronaldo, mas os tiros também acabaram atingindo Jully. Na hora do tiroteio foi um desespero entre as pessoas que estavam no local.

Ronaldo, segundo a polícia, estava marcado para morrer pois seria integrante de uma facção criminosa. Após a execuções, os assassinos fugiram e a polícia iniciou a procura pelos suspeitos.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias