conecte-se conosco

Polícia

Cadáver é encontrado em igarapé na Zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Um corpo do sexo masculino,  identificado como Leandro Silva, foi encontrado boiando na manhã deste domingo (14) dentro do igarapé do Franco, próximo ao Centro de Convivência da Famíllia Magdalena Arce Daou, na divisa entre os bairros Santo Antônio, São Jorge e Compensa, na zona Oeste de Manaus.
A Polícia Militar cercou o local om uma equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e chamou uma viatura do Corpo de Bombeiros para realizar ao resgate do corpo. Policiais Civis também foram chamados para dar início às investigações que possam identificar a dinâmica que levou a vítima à morte.
A movimentação de viaturas chamou a atenção também de motoristas e pedestres que passavam pelo local. Na avenida Brasil, que margeia o igarapé, vários carros paravam ou reduziam a velocidade com ocupantes curiosos procurando o motivo da aglomeração.

Até o fechamento desta matéria não foi possível apontar a causa provável para a morte da vítima. Este texto pode ser atualizado com novas informações em instantes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para efetuar a remoção do cadáver.


Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias