conecte-se conosco

Polícia

Suspeito que estuprou criança de 12 anos enquanto dormia é finalmente preso

Publicado

em

O caso ocorreu em agosto de 2013, somente no dia 26 de maio deste ano, o homem identificado como Márcio Fernandes Mendes Furtado, teve executado o cumprimento de mandado de prisão contra ele. O homem teria estuprado e engravidado a neta de sua companheira, uma criança de 12.

Em Agosto do ano de 2013 a vitima fora dormir na residência da avó e companheira de Márcio Fernandes. O autor aproveitou-se do momento para praticar sexo com a vítima, na época com 12 anos de idade, a qual acordou assustada e com o short abaixado. Alguns meses depois fora constatado gravidez de 18 semanas. A mãe da vítima foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescentes – DEPCA, local onde fora iniciado todos os procedimentos e posteriormente remetido à Justiça Estadual. O Processo tramitou em segredo de justiça e ao final o autor foi condenado a pena de 12 anos de prisão em regime Fechado, visto que não estou dúvidas quanto ao cometimento do crime, pois, foi constatado através de exame de DNA que o Réu é o genitor do filho da vítima, sendo expedido assim o presente mandado de prisão o qual fora devidamente cumprido no dia 15/06/2020 no endereço a saber: rua Angelim, bairro Santa Etelvina.

Após a comunicação ao Tribunal de Justiça, o nacional foi levado ao IML para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem – CRT para a audiência de custódia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas