conecte-se conosco

Homicídio

Homem mata o próprio primo a facada após bebedeira na Zona Sul

Publicado

em

Um homem identificado como Neymax Pereira da Silva, 30 anos, foi morto a facada na manhã deste sábado (20) pelo próprio primo, identificado como Marcio Pereira da Silva, 33 anos, em uma residência localizada em um beco próximo ao Terminal 1, no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus.

Segundo informações de familiares, após uma noite de bebedeira e drogas, os dois primos teriam iniciado uma discussão, que logo foi apartada por algumas pessoas.

E após a dupla voltar a beber, Márcio pegou uma faca e cravou no peito de Neymax que ficou agonizando no local, perdendo bastante sangue.

De acordo com o primo da vítima, Alessandro Rocha, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas devido a demora para remoção, a vítima acabou vindo a óbito no local.

O corpo aguarda no local para ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe se Márcio tenha sido preso, mas vizinhos relatam que ele tem um comportamento bastante agressivo, quando consome bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias