conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Estupro

Adolescente de 13 anos é estuprada e assassinada a facadas no Amazonas

Publicado

em

A adolescente Jamilly Sousa Neri, 13 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (21), em uma área de mata quase degolada e com sinais de estupro. O crime aconteceu no bairro Vale do Sol, setor Maria Pimenta, município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da 9° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os moradores da região encontraram o corpo da adolescente que residia no bairro Santo Antônio (antigo Urusacanga). A jovem foi vista pela última vez em uma festa na Avenida Janary Nunes, juntamente com dois homens.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido na madrugada deste domingo, por volta das 2h30. Durante as buscas pelos autores, um suspeito do crime foi preso após denúncias anônimas. O nome do acusado não foi divulgado, no entanto, a polícia informou que o mesmo foi preso na própria residência.

O suspeito foi encaminhado para a 47a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte. Outro homem envolvido no crime brutal foi identificado, mas teve a identidade preservada para não atrapalhar as investigações. Ele segue foragido e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias