conecte-se conosco

Polícia

Após manter família refém em casa com uma faca, homem se entrega a polícia

Publicado

em

O motorista Ismael Francisco da Silva, 50 anos, fez com que familiares e vários agentes de segurança pública se mobilizassem na noite desta segunda-feira, no bairro Cidade Nova, para evitar que ele cumprisse a promessa de se matar após ter um surto.

Segundo policiais envolvidos na negociação, Ismael estava aparentemente embriagado e afirmou ter ficado furioso após brigar com um de seus filhos por conta de um carro, porém, a esposa informou que não seria esse o motivo, e que inclusive, teria sido agredida por ele sem motivo.

Ismael se entregou após um gerenciador de crises da Polícia Militar orientá-lo sobre as medidas que seriam tomadas. Ele pediu a presença de suas três filhas para ser conduzido à delegacia, onde irá prestar esclarecimentos sobre o caso.

Entenda o caso

Vizinhos contaram que no início da noite, foi possível ouvir gritos e barulhos dentro da residência, em seguida, o homem teria se armado com uma faca, pegado uma botija de gás e tentado explodir a residência.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até o local e a esposa foi liberada por ele, entretanto, o homem ameaçava tirar a vida.

Após horas de negociação, o motorista se acalmou após longos picos de emoções, soltou  a faca e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias