conecte-se conosco

Homicídio

No Amazonas homem é morto a facadas após agredir enteado do suspeito

Publicado

em

Segundo a 10° Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM de Maués (a 267 quilômetros de Manaus), por volta das 17:45, da quinta-feira 02, recebeu denúncia, via linha direta, informando que havia dado entrada no Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelli um cidadão já em óbito, vítima de homicídio por arma branca. De acordo com as informações da 10° Companhia Independente da PM, o fato teria acontecido na rua Juscelino Kubistchek, Bairro Ramalho Júnior, zona norte da cidade de Maués, sendo a vítima Dalton Paz Ferreira, 34 anos, o qual teria sido atingido por uma facada nas costas.

A 10° CIPM, informou que a guarnição foi até o local e recebeu informações que o homicídio se motivou por conta do autor confesso do crime, posteriormente identificado como Ralison Pinheiro Batista, 21 anos, foi tomar satisfação com a vítima sobre o motivo pelo qual teria agredido fisicamente seu enteado.

A 10° CIPM.MAUÉS, informou que a vítima ao perceber que o acusado estava em posse de uma faca, correu para o quintal da casa, onde foi alcançada e esfaqueada, em seguida o suposto autor empreendeu fuga.

A PM afirmou que por volta das 19:40, os policiais militares receberam outra denúncia, a qual informava que o suposto assassino teria retornado ao local, a saber Rua Juscelino Kubistchek, n° 165, Bairro Ramalho Júnior.

A guarnição de serviço efetuou o cerco ao local e, após usar a força necessária para vencer sua resistência à ação militar, conseguiu fazer a detenção do suposto autor do homicídio.

A 10° Companhia Independente da Polícia Militar informou ainda que o acusado confessou o crime, recebeu a voz de prisão e que foi encaminhado ao 48° Delegacia Interativa de Polícia Civil do Município, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias