conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Acidente

Rapaz filma o momento em que sofreu acidente que lhe tirou a vida, na AM-070

Publicado

em

O jovem Júlio Oliveira Sampaio, de 24 anos, filmou o momento em que acelerou bastante o veículo que dirigia, um Honda Civic de placas IXI 6634, até perder o controle do veículo e sair da pista, colidindo com uma árvore na rodovia Manoel Urbano (AM-070), nas proximidades da entrada para a sede do município de Iranduba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Júlio estava sozinho no veículo e filmava aparentemente um desafio(racha) com outro carro. A certa altura, quando ele foca no velocímetro, estava a pouco mais de 70 km/h e acelera bastante, chegando a 125 km/h. Neste momento percebe-se um outro carro no acostamento, com o sinal de alerta ligado. Foi quando ele aparentemente foi ultrapassado pelo “rival”, que veio em sua direção. Ouve-se um barulho como se os dois carros tivessem colidido. Foi então que ele perdeu o controle do veículo. O uso do celular certamente ajudou a tornar o acidente ainda mais grave.

Bombeiros sediados em Iranduba foram chamados para tirar Júlio de dentro do veículo. Eles realizaram manobras de desencarceramento “rebatimento de teto” e elevação do painel para liberar os membros inferiores da vítima, mas perceberam que ele já se encontrava sem sinais vitais.

Ele foi removido com uso de colar cervical e transportado em uma ambulância de uma Unidade Básica de Saúde de Iranduba para o Serviço de Pronto Atendimento JOventina Dias, no bairro Compensa, em Manaus, mas ali os atendentes nem tentaram a reanimação, porque perceberam que seria inútil, devido às fraturas que ele sofreu, principalmente na região do pescoço.

VEJA O MOMENTO

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias