conecte-se conosco

Lazer

Domingo de sol, praia da Ponta Negra lota após pandemia

Publicado

em

Praticamente o primeiro domingo de reabertura das áreas de lazer no Complexo Turístico Ponta Negra atraiu centenas de pessoas neste domingo (12), na zona Oeste, com o brinde de um dia de sol intenso, que recebeu populares no balneário, calçadão e para passeios com a família.

Muita gente continuou na praia até depois do belo pôr-do-sol de hoje. Com a reabertura do parque, a Prefeitura de Manaus reforça as medidas de prevenção ao novo coronavírus, orientando o público que voltou a frequentar o espaço sobre os cuidados necessários para evitar o contágio da Covid-19, como manter o distanciamento social e o uso de máscaras.

“Sempre foi uma prática nossa, orientar quem visita um dos cartões-postais mais bonitos de Manaus a adotar as medidas de segurança, principalmente com relação à praia e agora mais ainda, pois ainda vivemos os reflexos de uma pandemia, que enfrentamos de forma muito árdua. Então, é lembrar que essas proteções, como usar máscaras e medidas de higiene, são para o bem de todos”, explicou o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Cláudio Guenka.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias