conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Assaltantes são mortos após perseguição e troca de tiros na Zona Norte

Publicado

em

Três suspeitos de praticarem uma onda de assaltos na noite chuvosa da última segunda-feira, 13, foram mortos em confronto com a Polícia Militar. Segundo relatos do Tenente Marivaldo, da 20ª Cicom, os suspeitos  estavam num veículo Renault que haviam tomado de assalto nas imediações do parque São Pedro, zona Oeste.

A perseguição durou aproximadamente 50 minutos, e o desfecho final ocorreu na rua Francisco Queiroz, no Manôa, zona Norte, com a morte dos três suspeitos que ainda estão sendo identificados.

Dois homens morreram no local e um terceiro chegou a ser socorrido e levado a UPA do Campos Sales, mão não resistiu aos ferimentos e morreu.

Soubemos que os assaltantes estavam com três pistolas e teriam tomado um carro de assalto na área do Parque São Pedro. Havia um segundo veículo com outros dois suspeitos, mas conseguiram fugir”, explicou o tenente Marivaldo.

O tenente informou que escapou de ser ferido ou morto, quando um tiro disparado pelos suspeitos, varou o para-brisas da viatura, na sua direção e por pouco não o atingiu.

Os policiais estavam perseguindo os suspeitos, por conta do GPS monitorado do veículo roubado de um empresário no bairro Campos Sales.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias