conecte-se conosco

Mistério

Homem é misteriosamente encontrado morto após sair para o trabalho

Publicado

em

0 corpo de um homem identificado como Francisco Mário Augusto da Silva, 62 anos, foi encontrado por populares após 24 horas de buscas pelo corpo. 0 fato aconteceu durante a tarde desta terça-feira (14) na comunidade Nossa Senhora do Livramento, área do Tarumã, na zona rural de Manaus.

0 Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para realizar a transferência do cadáver que foi encontrado em área rural e trazido para o Pelotão Fluvial, situado na Avenida 7 de Setembro, no Centro da capital amazonense. Ainda segundo os bombeiros, os familiares do homem rapidamente o reconheceram após o encontro do corpo. Familiares de Francisco informaram que o homem trabalhava em um roçado quando sumiu misteriosamente e passou cerca de 24 horas desaparecido.

0 cadáver foi encontrado sem marcas de agressão e ainda com a roupa que o homem trabalhava; botas de borracha, meias longas, calça jeans e camisa de mangas cumpridas com tecido de proteção para a pele contra o sol. Ainda de acordo com familiares da vítima, a versão da morte mais explicável até o momento é a de que o homem tenha sofrido um acidente de trabalho.

A verdadeira causa do óbito só será divulgada após exame de necropsia realizado. 0 Departamento de Policia Técnica Científica (DPTC) esteve na área da remoção do corpo realizando a ação por meio do Instituto Médico Legal (IML).

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias