conecte-se conosco

Facção

“Soldado” do CV é decapitado e jogado na rua do Distrito Industrial

Publicado

em

Uma denúncia feita pelo telefone 190, na noite desta quarta-feira (15), levou a Polícia a descobrir um corpo decapitado na avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. Equipes da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram ao local e comprovaram a veracidade da denúncia.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, adjunto da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e foi abandonado no local enrolado em uma lona de cor azul. As pernas da vítima estavam quebradas e o homem apresentava vários sinais de tortura pelo corpo. Os indícios, no entanto, demonstram que a morte aconteceu em outro lugar.

Segundo uma testemunha, que não se identificou, um carro modelo Palio, de cor prata, teria deixado o cadáver no lugar onde foi encontrado. Após acessar a via, o veículo entrou de marcha ré em uma área de terra. Dois homens saíram do carro e sacaram o corpo do porta-malas. Em seguida, a cabeça também foi arremessada a cerca de 30 metros da vítima.

Ainda não identificado, o homem tem como características uma tatuagem de peça um amortecedor de moto em uma das pernas e estava sujo de graxa.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) analisaram previamente a cena do crime, que também foi alvo de investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS), que ficará responsável pelo inquérito policial.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias