conecte-se conosco

Operação

Após perseguição, bandidos são presos na zona Sul

Publicado

em

Quatro homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos na manhã desta segunda-feira (20) suspeitos de comercializarem drogas no beco da Bomba, no bairro Educandos, na Zona Sul da capital.

A prisão do quarteto foi realizada durante operação policial deflagrada pelos policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta de 11h30.

Segundo o tenente Paulo Araújo, um dos responsáveis pela operação, o quarteto estava em um veículo com atitudes suspeitas. Eles tentaram fugir quando perceberam que a polícia chegou no local. A polícia correu atrás dos suspeitos, mas eles foram alcançados.

“Estávamos na abordagem do primeiro veículo. E nessa rua o tráfico de entorpecentes é bastante intenso. Um segundo depois, outro veículo veio com outros dois indivíduos e também tentou fugir do local. A equipe abordou o segundo carro. Nele, foi feito uma abordagem mais aprofundada e encontramos o material ilícito”, disse o tenente.

Na ocasião foram apreendidos 21 entorpecentes, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito. Eles afirmaram que o objeto seria usada no pagamento dos entorpecentes naquela localidade.

A polícia constatou que o quarteto já acumulam antecedentes criminais. Eles foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão ficar à disposição da Justiça.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias