conecte-se conosco

Homicídio

PMs são mortos por falso policial civil durante abordagem

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (08), três policiais militares foram assassinados durante uma abordagem na zona Oeste de São Paulo, por um falso policial civil. Na troca de tiros, um dos meliantes morreu e o outro acabou detido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública paulista, tudo começou quando os PMs suspeitaram de um homem que tentava abordar um motociclista.

Ao chegarem no local para averiguar, o suspeito desceu do carro e se identificou como policial civil, entregando sua pistola para um dos PMs consultar no sistema.

Enquanto os agentes verificavam a autenticidade da informação, o homem sacou uma segunda arma e atirou contra eles. Na troca de tiros, todos ficaram feridos, e acabaram morrendo. Um outro suspeito foi detido.

Soldado Celso Ferreira de Menezes Júnior tinha 33 anos e estava na corporação há mais de 10 anos. O soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva tinha 29 anos, e deixa uma esposa grávida. O sargento José Valdir De Oliveira Júnior tinha 37 anos e deixa uma filha e a esposa grávida de gêmeos.

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Militar paulista instaurou inquérito policial militar para averiguar o ocorrido.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias