conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Facção

Guerra do tráfico: Homem é executado a tiros na pacata Compensa

Publicado

em

Um jovem identificado como Warlleson Gomes Barbosa, 23 anos, acabou sendo assassinado com 8 tiros durante a noite deste domingo (9/8). O crime aconteceu no beco Pantanal, situado na rua Pantanal, bairro Compensa, na zona Oeste da capital.

De acordo com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem foi surpreendido por dois suspeitos ainda não identificados e que chegaram a pé à cena do crime. Os suspeitos dispararam 8 vezes contra a vítima.

Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, dois tiros atingiram o peito, e mais dois tiros atingiram o pescoço do jovem. Warlleson não resistiu os ferimentos e morreu no local. 

A vítima era morador do local e por isso foi rapidamente reconhecido por amigos e familiares, que lamentaram a situação. Ainda segundo as autoridades, Warlleson não apresenta antecedentes criminais.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na área dando início ao processo de investigação do caso. A especializada destacou que ainda deve oficializar uma linha de investigação mas acredita que o crime tenha sido um acerto de contas entre o movimento de tráfico de drogas na área.

Após o crime, a dupla de criminosos fugiu do local sem serem identificadas. A 8ª Cicom intensificou o patrulhamento no local com o objetivo de chegar ao paradeiro e a identidade dos autores do homicídio mas até o momento não há informações sobre os assassinos.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias