conecte-se conosco

Esporte

Experiência e juventude são as armas do Nacional na Série D

Publicado

em

Diz um ditado que não se pode criar experiência. É preciso passar por ela. Aos 28 anos, o volante do Naça, Felipe Pelles, entende bem o que transmite a frase. Atleta profissional desde 2009, acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e disputou inúmeras competições, o que lhe renderam bastante experiência, pelos jogos que passou.

Integrante do elenco azulino que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador é uma peça fundamental no grupo que vai encarar o Ji-Paraná-RO, no próximo dia 6 de setembro. O mais experiente dentre os jogadores, ele avalia como positivo esse posto que assumiu ao lado de seus companheiros.

-Alio isso com toda a minha trajetória, por tudo o que já passei e aprendi na vida. Eu tento ajudar, conversando, apesar do grupo ser jovem mais todo jogador tem bastante bagagem no futebol, com experiência incrível. Então, todos assimilaram bem o objetivo do clube-, garantiu.

A média de idade no elenco do Leão da Vila é de 22 anos. O mais jovem é Gustavo, que tem 17 anos e está tendo sua primeira oportunidade no time profissional, após se destacar no sub-19. Pelles, afirma que busca sempre o diálogo, principalmente com os jogadores da base que agora integram o elenco.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias