conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Guerra do tráfico: Mulher é executada a tiros no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Uma vendedora ambulante identificada apenas como “Carina” foi baleada, na noite desta quinta-feira (13), na rua Lobo D’Almada, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

Ela já é a segunda pessoa baleada naquele bairro em menos de duas horas. A primeira vítima foi Yojan Ramos dos Santos da Silva, de 18 anos, conhecido como “Playboy”. Ele foi executado com três tiros na rua José Clemente. 

Conforme testemunhas, “Carina” trabalhava como vendedora de carne na chapa e foi abordada por dois homens a pé. O local onde ela foi executada é conhecido pela intensa movimentação do tráfico de drogas.

No dia 23 do mês passado, Cleber Oliveira da Silva, de 35 anos, foi executado com 15 tiros, naquela mesma rua, no momento em que entrava em um hotel. Até agora o caso não foi esclarecido pela polícia.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Ela foi levada para um hospital da capital onde não resistiu e foi a óbito.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias