conecte-se conosco

Homicídio

Homem é morto a tiros na zona Oeste de Manaus

Publicado

em


Manaus-AM: Um jovem identificado como Jefferson Soares, de 17 anos, foi brutalmente assassinado com 17 disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na frente do Campo do Estrela, na Rua das Pedreiras, bairro Compensa, localizado na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da policia militar, o jovem estava próximo de um campo de futebol da localidade, quando foi abordado por quatro criminosos que estavam em um veículo no modelo Ónix de cor vermelha. Os homens saíram do carro e executaram Jefferson.

No momento que os criminosos tentavam fugir do local do fato, policiais militares da 8° Companhia Interativa de Polícia (CICOM), estavam fazendo uma ronda nas proximidades e conseguiram prender quatro homens que participaram do homicídio. Também foi apreendido uma arma de calibre 380, um carro no modelo Ônix vermelho, um celular e outros pertences dos bandidos.

Segundo a família, o jovem não tinha nenhum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas, e que possivelmente ele teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido por morte), pois teriam levado o celular dele ou teria sido morto por engano.

Os criminosos foram presos e encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão a disposição da Justiça.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), chegaram ao local para os trabalhos pertinentes.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias