conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Suposta dívida com tráfico resultou na morte de um homem na zona Leste

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Edilson Cardoso dos Santos, 25, morreu na noite deste sábado (15), após ser baleado na Rua Curitiba, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima morreu com um tiro na nuca.

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento em uma rua próxima, quando ouviu disparos de arma de fogo.
Chegando ao local sem pavimentação e iluminação pública, a equipe policial avistou um homem correndo após a praticar o crime. Já a vítima foi encontrada nas proximidades de uma área de mata.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte.

Os familiares estiveram na cena do crime e confirmaram que Edison tinha dívidas com o tráfico de drogas e estava recebendo ameaças. 
A polícia suspeita que Edilson tenha sido chamado para conversar momentos antes do crime. A autoria do assassinato não foi identificada por testemunhas.

O corpo foi encaminhado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime relacionado por dívidas com o tráfico de drogas.

Informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias