conecte-se conosco

Homicídio

Homem invade casa da ex companheira e acaba morto na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Um caso de triângulo amoroso acabou em tragédia na manhã desta sexta-feira (4), em uma casa do bairro Colônia Terra Nova. Um homem não identificado teria invadido a casa de um casal para matar o atual marido da ex-mulher. O que ele não esperava é quem sairia dali na tumba do IML seria ele. O companheiro reagiu e acabou matando o invasor.

De acordo com a dona da residência que era alugada para o casal, eles estavam no local há uma semana. Na manhã de hoje ela viu dois homens pulando o muro da casa que fica na rua Santa Mônica, se assustou e correu para chamar o marido. “Eu me assustei, ele e outro pularam o muro e indo na direção da casa do nosso inquilino, mas quando fomos ver quem tava morto era ele, o invasor e ex companheiro”. Disse.

Ainda de acordo com a proprietária, a mulher e atual marido fugiram do local.

O homem que estava dando apoio para o ex ficou de guarda, para que ninguém entrasse e o crime se consumasse. O ex, então, acabou levando a pior, sendo esfaqueado até a morte pelo atual, que deu cerca de sete facadas no homem na região do pescoço. O comparsa também fugiu quando viu que a coisa ficou feia.

A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o crime. O IML foi acionado para remoção do corpo.

Via: Maskate

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias