conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Esporte

Manaus FC confirma empréstimo de Vitinho a time mineiro

Publicado

em

O Manaus FC informou nesta sexta-feira (11), por meio de nota, que o atacante Vitinho de fato vai retornar ao Nacional de Muriaé, clube de Minas Gerais. No último domingo, o jogador foi flagrado participando de um campeonato de futebol amador após ter sido afastado por ter testado positivo para a Covid-19 quase cinco dias antes.

O retorno de Vitinho, que estava emprestado ao NAC no começo do ano, já havia sido anunciado pelo próprio clube mineiro, mas depois do episódio envolvendo o vídeo, havia a dúvida se o acordo entre o Nacional e o Manaus continuaria de pé.

Vitinho tem passagem marcada para este sábado (12), quando deve se reapresentar à equipe da Zona da Mata. A nota do Manaus informa ainda que o jogador passou por um novo teste de Covid-19, com resultado negativo.

Confira a nota

COMUNICADO

O Manaus FC informa que concretizou a transação de empréstimo do atacante Victor Leonardo da Silva Oliveira, 23, o Vitinho, para o Nacional de Muriaé (MG). O jogador vai dar continuidade nas rodadas finais do Campeonato Mineiro do módulo II, que estava parado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Manaus FC informa ainda que o jogador foi submetido a um novo teste para detecção do novo coronavírus, com resultado negativo. A notificação obrigatória compulsória dos exames foi enviada às autoridades de saúde pública e informada à CBF a fim de seguir o protocolo instituido pelo Ministério da Saúde.

O esmeraldino deseja toda sorte ao atleta e que, junto com seus novos companheiros, consiga o objetivo de levar seu clube à elite do futebol mineiro.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias