conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Esporte

Torcida do Nacional acompanhará delegação em carreata

Publicado

em

Manaus – A expectativa da torcida do Nacional para a estreia na Série D, jogando em casa, era muito grande, desde a classificação da equipe, que retorna à competição em 2020. Imaginava-se uma grande festa na Arena da Amazônia, com os apaixonados empurrando a equipe de perto. Mas a Covid-19 apareceu e mudou a forma de acompanhar futebol no mundo inteiro. Neste domingo (13), não vai ter torcida na Arena, para o jogo de volta contra o Ji-Paraná, no qual o Leão precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga, mas os torcedores deram um jeito de demonstrar apoio ao time da Vila Municipal.

Para mostrar apoio incondicional, a Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (ATON), fará uma carreta, que vai acompanhar a delegação, desde o CT Barbosa Filho até o local do jogo. Segundo a presidente da ATON, Mari Porfírio, o objetivo da ação é criar um clima de jogo “grande”, principalmente para os jogadores.

O objetivo é apoiar o nosso amado clube, mostrar que acreditamos na força e garra dos nossos jogadores. Essa camisa tem valor, tradição, merece ser usada com respeito e é isso que queremos dos jogadores”, afirma.

Ela conta que entre a torcida, todos estão confiantes na virada. A concentração dos torcedores, cada um dentro de seus respecitvos carros, começará às 11h, no CT Barbosa Filho.

Queremos nosso time indo para cima, para vencer. A vantagem não nos assusta, sabemos que nosso time tem condições de virar e acreditaremos nisso até o fim”, explicou.

Via: Esporte Manaus

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias