conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Esporte

Nacional perde precocemente em casa e é eliminado da série D

Publicado

em

Manaus/Am – Em sua sétima participação no Brasileirão – Série D, o Nacional foi eliminado de forma precoce neste domingo (13). Jogando na Arena da Amazônia, o Leão da Vila Municipal foi novamente derrotado pelo Ji-Paraná (RO), por 2 a 1, caindo na fase classificatória da competição.


Os gols da vitória do Ji-Paraná foram marcados por Marabá e Renan. Jack Chan marcou o gol de honra do Nacional. A equipe rondoniense entra no Grupo A1, que conta com Fast Clube, Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO.


Apesar de jogar pelo empate, quem abriu o placar foi o time de Rondônia. Logo aos dois minutos do segundo tempo, Icaro lançou a bola para Watthimen, que avançou até a grande área pelo lado esquerdo e chutou cruzado. De peito, sem marcação, Marabá mandou a bola para as redes.


Por conta da derrota sofrida no jogo de ida por 2 a 1, o Nacional se lançou ao ataque para conseguir a virada, mas as chances foram seguidamente desperdiçadas. Aos 39, Leozinho cobrou falta e Raphael Carioca, na pequena área, obrigou Dida a fazer defesa milagrosa.
Aos 45, veio o ‘golpe final’. Lucão fez grande defesa com os pés, cedendo escanteio ao Ji-Paraná. Vitinho fez a cobrança e o camisa 9, Lucão, marcou de cabeça.


Já nos acréscimos, Jack Chan sofreu pênalti e o próprio camisa 11 do Naça foi para cobrança, balançando as redes. Foi o último lance do jogo e o último ato do Nacional Futebol Clube em 2020, pois com a eliminação, o clube só volta à campo no ano que vem.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias