conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Após perseguição e troca de tiros, um assaltante morre e outros são detidos na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Dois adolescentes, que não tiveram a identidade revelada, foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (16) suspeitos de cometerem assalto na linha de ônibus de 358 na avenida Torquato Tapajós.

Segundo a polícia, o coletivo vinha no sentido Centro/bairro e seis elementos, anunciaram o assalto em frente de um supermercado no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital, e depois seguiu pela avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Eles conseguiram fugir por uma área de mata, mas apenas três conseguiram ser alcançados. Logo em seguida começou uma troca de tiros e um deles foi alvejado. Ele seguiu para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os passageiros do coletivo informaram que os jovens foram bastante violentos e a toda momento faziam ameaças. A equipe policial encontrou na posse dos suspeitos mochilas com os pertences das vítimas.

A polícia apreendeu os dois adolescentes envolvidos no assalto e o caso foi encaminhado para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas como os envolvidos são menores de idade, a dupla seguiu para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Eles vão ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias