conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Comércio

Funcionário e proprietário de mercadinho são alvejados a tiros na zona Sul

Publicado

em

Manaus – Dois homens invadiram um mercadinho localizado na avenida Magalhães Barata, no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus, na tarde desta sexta-feira (18).

Os dois homens balearam o empresário, que não teve o nome revelado, de 33 anos, e um funcionário, de 19 anos. A rua onde se encontra o estabelecimento está manchada de sangue.

O delegado Fabiano Rosas do 7° Distrito Integrado Polícia (DIP), disse que os dois homens chegaram no local a pé, onde estava apenas o empresário e o funcionário.

De acordo com Fabiano Rosas, o ataque aconteceu nos fundos do mercadinho e não há informações sobre as circunstâncias em si. No entanto, os criminosos fugiram sem levar a renda do estabelecimento comercial, segundo informações repassadas pela companheira do empresário.

Fizemos uma análise do local do crime e levantamos informações. A esposa diz que o proprietário não tinha nenhum inimigo e nem desavenças. Os moradores também relatam que ele é uma boa pessoa. Os dados do funcionário ainda serão levantados. Os suspeitos fugiram e as vítimas foram socorridas a uma unidade hospitalar”, disse.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias