conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Menina de 10 anos grita e é salva após tentativa de estupro na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus Um idoso de nome e idade não relevada foi preso na manhã deste domingo (20), acusado de ter estuprado a neta de sua companheira. A criança tem apenas 10 anos. Ele foi flagrado por um homem que ouviu o grito da menina sendo estuprada. O fato aconteceu por volta das 8h, em uma área de mata ao lado de um shopping, localizado na avenida Governador José Lindoso, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

A criança estava assustada e visivelmente com medo. Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e prenderam o suspeito em flagrante. 

Segundo a testemunha que ouviu os gritos da criança, ela estava sem roupa e o homem seminu. O local do crime, apesar de estar próximo à uma avenida principal é de difícil acesso e a área de mata é intensa.

Eu vi que ele estava com a menina no mato. Eu ouvi os gritos, foi alto. Ela estava sem roupa e ele também. Ele ficou todo assustado e ela também. Deve estar traumatizada“, disse a testemunha. 

Um homem desse, com tanta mulher por aí, vai fazer isso com uma menina“, disse uma mulher que viu o momento da prisão do suspeito e estava revoltada com a situação.

Populares que acompanharam o momento da prisão e tentaram agredir o homem acusado de estupro. 

Momento da prisão

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis. 

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias