Manaus – Um vídeo compartilhado nas redes sociais, vem gerando uma onda de comentários. Nele, um jovem que estaria com o pai hospitalizado, é agredido fisicamente, na frente do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, na noite deste domingo (20).
As imagens mostram um homem em discussão com o policial, que aos gritos questiona se o mesmo tinha autorização para entrar no hospital.
Internautas se revoltaram e opinaram nas redes sociais.
“Infelizmente tem uns que usam uma farda coloca a arma na cintura e se acha dono da razão”, disse um internauta.
“Deus me livre uma situação dessa. A pessoa já tá numa situação difícil com parente seu internado e ainda tem que aguenta uma situação dessa”, disse outra.
Já outro lamentou a situação, e defendeu que nem todos os policiais agem dessa forma. “Sinceramente, conheço muito PM parceiro que honra a farda que veste. Um verdadeiro guerreiro, pai de Família, apenas, mas um trabalhador. Mas existe uns e outros ae que quando coloca a farda acha que é dono do mundo, pra mim não merece vestir a farda da PM. O rapaz estava apenas em desespero pq o pai dele estava la dentro e ele estava sem notícia. Não precisa isso”, disse ele.
Veja o vídeo
Estamos no aguardo de um posicionamento da assessoria da Polícia Militar do Amazonas, para falar sobre o ocorrido.