conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Agressão

Homem morre em casa após ser agredido brutalmente na rua, na zona Leste

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (22), um homem morreu em casa após ser agredido a pauladas no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Rayleno Lima da Silva, de 31 anos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, ele estaria desempregado e seria usuário de entorpecentes. Não há confirmação que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rayleno chegou em casa com várias escoriações pelo corpo, pedindo ajuda aos familiares, mas faleceu antes que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pudesse chegar para realizar o atendimento. Ele morreu dentro da residência.

Não há informações sobre a motivação das agressões que ocasionaram a morte de Rayleno. Segundo familiares, ele não praticava ações criminosas, apenas pedia dinheiro a transeuntes quando estava sob efeito de inalantes.

“Às vezes ele chegava já costurado do hospital. Ele ficava pedindo dinheiro na rua, acho que as pessoas não gostavam. Ele saia pra vender água e com o dinheiro que recebia comprava Tíner.”, relatou um sobrinho.

Ainda de acordo com a família, ele não tinha temperamento violento e, eventualmente, aparecia com marcas de agressões e ferimentos, sem oferecer reação aos agressores.

A DEHS deve investigar as causas da morte e se, além das agressões, outros fatores podem ter provocado o óbito de Rayleno. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias