conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Incêndio

Após briga entre casal, homem se descontrola e ateia fogo na própria residência, na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (23/9) após discussão entre um casal que não tiveram as identidades revelada, acabou causando um incêndio de grandes proporções na residência onde os mesmos residiam.

De acordo com informações, o crime foi cometido pelo marido que, no ápice do descontrole, acabou ateando fogo na própria residência. O crime aconteceu no beco Júlia Mafra, localizado no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da capital do Amazonas. 

Segundo os bombeiros, o incêndio foi registrado por volta das 9h17, quando a corporação foi acionada para controlar as chamas que destruiu completamente a casa de madeira. Testemunhas que estiveram no local relataram ainda que, o casal de moradores da referida residência teve uma briga e o marido ateou fogo na própria casa. Segundo os vizinhos, o filho do casal sofreu pequenas queimaduras durante a queima da residencial.

Quando os militares chegaram até a ocorrência, a família já havia saído para o hospital. O local do incêndio era de difícil acesso para viatura do CBMAM. Cerca de 90 metros de mangueira e 5 mil litros de água foram usados na ação.

A polícia Civil deve ouvir o casal e indiciar o acusado.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias