conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Esporte

Iranduba perde para o Corinthians e entra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Feminino

A partida começou com as duas equipes se estudando, mas logo, a equipe do Corinthians ditou o ritmo da da partida.

Publicado

em

Manaus – O Iranduba da Amazônia perdeu por 2 a 0 para o Corinthians e entra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, na noite desta quarta-feira (23), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Os gols foram marcados por Crivelari e Paulinha pelo Timão, que assume a liderança do torneio, com 27 pontos conquistados e estão próximo de conseguir a classificação antecipada.

O próximo conforto do Iranduba da Amazônia, será fora de casa, contra o Ferroviario-SP, no domingo (27), no Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.

A partida

O jogo começou com as duas equipes se estudando, mas logo, a equipe do Corinthians ditou o ritmo da da partida. Aos dez minutos, Gabi Zanotti driblou a marcadora na área, achou um espaço mas chutou lascado na bola, para a fácil defesa da goleiro do Iranduba.

O Hulk respondeu aos 17 minutos de jogo, quando Brenda pela esquerda, driblou a marcadora e tocou para Paulinha, que finalizou já sem ângulo, tentando o espaço entre a goleira Paty e a trave, mas a arqueira não permitiu que a bola passasse.

Com maior posse de bola, o Timão quase abre o marcador aos 20 minutos de jogo. Crivelari cabeçou no travessão, após cruzamento da esquerda. Três minutos depois, mais Corinthians. Gabi Zanotti tocou para Crivelari, que ficou frente a frente com a Goleira Stefane, que fechou o ângulo e fez com que a atacante chutasse ela fora.

Aos 28 minutos, a jogadora do Timão Cacau finalizou para o gol, mas no bate e rebate a bola bateu no braço de Geovana, o que fez o árbitro Halbert Baia marcar pênalti. Gabi Zanotti cobrou a meia altura, no canto direito de Stefane, que acerta o lado e espalmou para escanteio.

O primeiro gol do Corinthians só saiu aos 36 minutos, quando Portilho cruzou da direita e Crivelari só empurrou pro fundo da rede, 1 a 0 Corinthians e fim de primeiro tempo.

Já no segundo, o Corinthians deu indícios de que ia buscar mais gols na segunda etapa, tanto que aos quatro minutos, Crivelari tocou para Grazi, mas Stefane saiu do gol para ficar com a bola.

A partida então ficou morna e o treinador do Timão, Arthur Elias, aproveitou para testar algumas jogadoras do banco do time, para dar mais rodagem. As mudanças fizeram o time visitante perder um pouco do poderio ofensivo, o que deu uma ótima oportunidade para o alviverde amazonense.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o Iranduba recuperou bola no campo de ataque, Marília recebeu na ponta esquerda e cortou para o meio, onde finalizou no contrapé da goleira Paty, que se esticou para fazer a defesa.

A vitória do Corinthians foi confirmada aos 46 minutos do segundo tempo. Maiara finalizou Stefane espalmou mal e no rebote, Paulinha completou e encerrou a partida.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias