conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Tiroteio tem saldo de um morto e dois feridos, no Centro de Manaus

Uma mulher grávida também foi alvejada e atendida imediatamente pelo Samu

Publicado

em

Manaus/Am – No final da tarde desta sexta-feira, um intenso tiroteio terminou com um óbito e dois feridos, entre os feridos está uma mulher gravida identificada apenas como Ágata Sabino, 25 anos, que foi alvejada com um disparo de arma de fogo no braço. O tiroteio ocorreu dentro da ‘Galeria dos Remédios’, na rua Marquês de Santa Cruz, no Centro de Manaus.

Segundo policiais da 24° CICOM, homens fortemente armados invadiram a Galeria dos Remédios e efetuaram os disparos. A mulher recebeu os primeiros atendimentos médicos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o hospital mais próximo.

Um homem até o momento não identificado foi a óbito após ser atingido com vários tiros pelo corpo. Um terceiro foi atingido e socorrido em um taxi, tomando rumo desconhecido. Até o momento não se sabe se os feridos tem envolvimento com o tráfico de drogas na área. Nos últimos dias, integrantes de facções criminosas vem entrando em confronto na localidade, buscando o total controle da área.

Os autores dos disparos fugiram após o tiroteio sem serem identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias