conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Suspeito de assalto é baleado na zona Leste ao trocar tiros com a PM

Em Março o elemento cometeu um assalto na área, comerciantes o reconheceram e de imediato acionaram a polícia.

Publicado

em

Manaus/Am – Na manhã deste Domingo (27), um homem identificado como Paulo Henrique da Silva Castro, 22 anos, foi alvejado com um tiro na costa, após tentar assaltar uma distribuidora, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão (Fuxico), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações, o assaltante é acostumado a cometer crimes de roubo/assalto na área, desta vez, comerciantes avistaram ele em atitude suspeita e acionaram imediatamente policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que ao chegar no local, já foram recebidos a tiros pelo elemento. Policiais imediatamente revidaram e alvejaram o elemento com um tiro nas costas, em seguida o vagabundo foi conduzido pelos policiais até o Pronto Socorro Platão Araújo, na mesma zona.

Ele provavelmente já ia roubar aquela distribuidora, ele começou a observar, notamos ele em atitude suspeita e o reconhecemos, ele participou de um assalto em março aqui, ligamos de imediato para polícia“, disse um comerciante.

Após o procedimento médico, o suspeito será conduzido a delegacia, onde ficará a disposição, para que a justiça resolva o destino do elemento.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias