conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Policial é baleado após suspeito reagir a abordagem na zona Leste de Manaus

O suspeito, que não teve a identidade revelada, reagiu à abordagem e tentou desarmar o policial causando o disparo.

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h30, um policial militar foi baleado de raspão na perna durante uma ação policial ocorrida, no beco São Cristóvão, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Um suspeito, que não teve o nome revelado, reagiu à abordagem e tentou desarmar o policial causando o disparo.

De acordo com o capitão Soeiro da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas e durante a abordagem o suspeito se alterou, tentou reagir, tomou a arma do policial que foi ferido de raspão na perna.

Com o criminoso foi apreendido ainda uma arma de fogo caseira e 14 porções de drogas. O policial foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde foi socorrido.

“Graças a Deus, o nosso colega está bem. Ele pegou um tiro superficial e recebeu alguns pontos. Ele vai ficar afastado por alguns dias, mas está bem. Vamos continuar nas ruas combatendo o tráfico de drogas”, declarou o capitão Soeiro.

O suspeito foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele deve ficar à disposição da Justiça e irá passar por audiência de custódia.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias