conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Após ataque, dois homens são alvejados a tiros, na zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Hudson Vitor Carvalho da Silva, 24 anos, foi atingido com mais de 10 tiros pelo corpo. O caso ocorreu neste sábado (03), na Rua Santa Rita, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, os criminosos que estavam em um carro, modelo Ônix, de cor prata, que parou em frente à resistência de Hudson. Ao perceber a movimentação, a vítima tentou correr para dentro da casa do vizinho, mas acabou sendo atingido com mais de 10 tiros, sendo na cabeça, costas e ombro. O filho do vizinho, identificado como Ronilson dos Santos Vás, 21 anos, também foi baleado durante a ação criminosa. O suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista.

Hudson e Ronilson receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o SPA Joventina Dias. No entanto, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O ataque teria sido motivado pela disputa entre membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias