conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Denúncia

Delegado desmente Alberto Neto sobre prisão de suspeito de assalto em Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (07), o Delegado de Polícia Civil, Costa e Silva, Candidato a Vice-Prefeito pelo Patriota, foi até duas unidades policiais para confirmar a veracidade de uma ocorrência, com base nas fotos de uma abordagem policial postada em vários grupos de Whatsapp.

Trata-se de uma abordagem feita pelo Capitão Alberto Neto, Deputado Federal, e agora candidato à prefeitura de Manaus, pelo Republicanos, que tem como Presidente do partido o também deputado Silas Câmara.

Segundo consta nas matérias, o Capitão estava cumprindo a sua agenda e se deparou com uma situação de assalto dentro de um ônibus, quando então conseguiu intervir e impedir o assalto.

Chamou atenção do Delegado Costa e Silva, que foi pessoalmente no 11° DIP do bairro Coroado, e no 14° DIP do bairro Tancredo Neves, delegacias da área de onde teria ocorrido o crime. Mas para sua surpresa não houve apresentação de ocorrência nessas delegacias, e em nenhuma outra até às 13hs. Não há boletim de ocorrência nem procedimento policial sobre essa tentativa de roubo.

Esse tipo de conduta pode ser caracterizada como infração eleitoral, porque os candidatos precisam se desincompatibilizar de suas funções para concorrer ao cargo eleitoral, e a polícia não pode ser usada como trampolim marketeiro para favorecer um candidato.

Segundo informações de pessoas que estavam na ocorrência, tudo já estava sob controle quando Alberto Neto passou com sua equipe pelo local, viu a situação e decidiu parar e tirar fotos.

Veja o vídeo

Internautas criticaram a ação do deputado federal e candidato a prefeito Alberto Neto.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias