conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Agressão

Durante discussão, casal se esfaqueia na zona Sul de Manaus

Publicado

em

Manaus – Uma briga entre um casal quase terminou em morte. Marido e mulher ficaram gravemente feridos após uma briga, na noite desta quinta-feira (8), na rua Elídio Lopes, no bairro Japiim, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por moradores que ouviram os gritos do casal que acabaram esfaqueando um ao outro. A mulher desferiu um golpe de faca na barriga do companheiro, em seguida o homem conseguiu desarmar a mulher e com a mesma faca, desferiu um golpe na companheira.

Uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi até o local e a mulher que não foi identificada foi a primeira a ser socorrida pela equipe. O homem que também não teve a identidade revelada, permaneceu ferido e aguardou outra ambulância para ser conduzido ao hospital. 

“Ainda não se sabe a motivação da discussão. A prioridade foi conduzi-los a uma unidade hospitalar. Depois eles devem esclarecer o fato”, destacou um policial que atendeu a ocorrência. 

Não há informações até o fechamento desta matéria do estado de saúde do casal.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias