conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Dupla é presa após vários arrastões na zona Leste de Manaus

A dupla ainda chegou a ser agredida por populares antes da chegada da polícia.

Publicado

em

Manaus – Um menor, de 17 anos foi apreendido e um homem de 20, identificados como Cleibson Gomes, foi preso, após tentarem assaltar uma mulher, na zona Leste de Manaus. Horas antes eles já haviam roubado, na avenida Autaz Mirim, a motocicleta de um mototaxista que levava a sobrinha para o trabalho. Com o menor ainda foi apreendida uma mochila com 67 porções de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína.

Conforme repassado pela polícia, os dois abordaram a vítima usando um simulacro e levaram o veículo dela na avenida Autaz Mirim. Em seguida, foram até a avenida Hilário Gurjao para cometer outros assaltos, mas foram surpreendidos pela população que percebeu a ação e conseguiu capturar o adolescente.

Clebson ainda conseguiu escapar com a moto, mas foi encontrado momentos depois na rua do Areal, no mesmo bairro. Com ele a polícia encontrou o veículo roubado e mais de 60 porções de cocaína. O simulacro se perdeu os populares se uniram e imobilizaram o menor.

Após a detenção, os policiais localizaram o dono da moto e o chamaram, o mesmo reconheceu a dupla como os autores do delito.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias