conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Justiça

Alberto Neto aciona justiça contra delegado que o acusou de farsa em prisão

Publicado

em

Manaus – O candidato a prefeito de Manaus Alberto Neto (Republicanos) entrou com ação na Justiça Eleitoral contra o delegado Costa e Silva, vice na chapa do Coronel Menezes (Patriota). Neto pede que sejam retiradas publicações em que Costa e Silva o acusa de se aproveitar de um assalto, registrado em um ônibus no dia 7 de outubro.

Alberto Neto alega que são mentirosas as afirmações de Costa e Silva e, além da retirada dos vídeos das redes sociais, Neto pede direito de resposta pelo mesmo tempo em que está disponível o vídeo de acusação, cerca de quatro dias até esta segunda-feira, 12.

O juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, no entanto, pediu que Costa e Silva se pronuncie em 24 horas sobre o ocorrido para que posteriormente possa dar a sentença. “Para a exata compreensão da controvérsia submetida a este Juízo e a aferição da existência do direito pleiteado pelo representante, mister ouvir previamente a parte contrária, para só então analisar e decidir”, diz o juiz. A decisão foi publicada na noite de domingo, 11.

O juiz deu um prazo de três dias para emitir a sentença.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias