conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Após furto de tv, ladrão é perseguido e morto a tiros no Amazonas

Publicado

em

Manacapuru – Um ex-presidiário, identificado como Jonathans Lima de Morais, vulgo “John John“, foi executado com três tiros na cabeça após praticar seu último crime, na manhã desta segunda-feira (12), em Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). Conforme a polícia, o suspeito havia furtado uma televisão, foi perseguido pelo proprietário do objeto e executado na rua A, do bairro Liberdade. 

Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 9h40, “Jhon Jhon”, chegou no local do crime na garupa de uma moto. Ele desceu do veículo e saiu caminhando com uma televisão de LED na cabeça. No momento em que o ex-presidiário se aproximava de uma residência, outro homem, até o momento de nome não revelado, chegou ao local e efetuou os tiros. 

Ainda segundo testemunhas, o atirador seria o dono da televisão, ele teria perseguido o ex-presidiário e ainda pediu para que as outras pessoas que estavam no local se afastassem antes de fazer os disparos contra Jonathans.

Após a morte do “Jhon Jhon”, o homem fugiu em uma moto, de características não divulgadas, e não levou a TV, que ficou jogada ao lado do corpo do suspeito. 

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolaram a cena do crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil. 

Um morador do município, que pediu anonimato, informou que Jonathans estava em liberdade há pouco tempo. Ele cumpriu pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e era bastante conhecido no município.

O corpo de “Jhon Jhon” foi encaminhado para o necrotério de Manacapuru, de onde deve ser removido para Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. 

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias